sexta-feira, 7 de maio de 2010

Músicas da minha vida - VII


"Todos estamos sozinhos"
(We're all alone · Rita Coolidge)

Lá fora começa a chover
e pode nunca mais acabar.
Por isso não chores mais
Na praia, um sonho leva-nos para o mar,
Sempre e sempre mais.
Fecha os olhos e sonha
E podes estar comigo
Sob as ondas
Através das cavernas das horas
Esquecidas há muito tempo
Agora estamos todos sozinhos, todos estamos sós.

Fecha a janela, serena a luz
E tudo ficará bem
Não precisas de te preocupar
Termina e deixa começar tudo
Aprende a fingir...

Uma vez a história contada
Já não pode ajudar, apenas envelhecer
Como as rosas e os amantes
Por isso lança as Estações ao vento
E abraça-me, querida,
Abraça-me, querida...

Fecha a janela, serena a luz
E tudo ficará bem
Não precisas de te preocupar
Termina e deixa começar tudo
Já está tudo esquecido
Estamos todos sozinhos, estamos todos sós

Fecha a janela, serena a luz
E tudo ficará bem
Agora não precisas de te preocupar
Termina e deixa começar tudo
Devemos isso ao vento, meu amor...

1 comentário:

Helena Peixoto disse...

Não resisti a vir espreitar o blogue e que boa surpresa! Linda esta música... e uma coisa muito estranha aconteceu... pela primeira vez vejo um poema que fica ainda mais belo, traduzido em português, que na lingua original. Confesso que fiquei sem palavras perante este poema...

Bjsssss